Vereador Cryslan cobra soluções em relação a “Faixa de Gaza” na divisa entre as duas cidades

Nesta segunda-feira (11), o vereador Cryslan cobrou através das suas redes sociais que as Prefeituras de São José e Florianópolis assumam a responsabilidade e tomem providências em relação à região conhecida como “Faixa de Gaza” que faz a divisão entre as duas cidades.

A região que vem a anos sendo negligenciada se tornou um lugar propício para dependentes químicos em situação de rua, trazendo assim uma enorme sensação de insegurança e medo para todos que moram ou transitam pela região diariamente.

Além disso a região é tomada por uma grande quantidade de lixo que é coletada por pessoas em situação de rua e que por muitas das vezes colocam fogo nesses materiais levando desconforto a moradores próximos e risco de acidentes de trânsito, pois a região fica localizada logo abaixo de uma das principais vias de acesso a BR-101 e a fumaça atrapalha os condutores que passam pelo local.

O parlamentar sugeriu aos órgãos executivos que trabalhem em conjunto com a Policia Militar do Estado de Santa Catarina e a Secretaria de Assistência Social para que o problema seja resolvido.

Gostou desse artigo?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkedin
Compartilhe no WhatsApp